Trocas e devoluções

 

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica (embalagens amassadas ou eventuais alterações), ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
1 - Você deve realizar contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto. Neste contato, a nossa equipe poderá avaliar o defeito informado, e promover a correta orientação sobre o atendimento.
2 - O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito pelo mesmo produto comprado.
3 - Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Belofio  terá um prazo máximo de 30 dias corridos para realizar a troca.
4 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto poderá ser devolvido ao consumidor ou
ele poderá efetuar a troca por produto de valor igual ao produto adquirido anteriormente.

VOLTAR

Pagamento
  • Boleto - TrayCheckout
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Cartão Visa - TrayCheckout
  • Cartão MasterCard - TrayCheckout
  • Cartão Diners - TrayCheckout
  • Cartão Amex - TrayCheckout
  • Cartão Elo - TrayCheckout
  • Cartão Aura - TrayCheckout
Segurança
  • Loja Protegida